Não importa o tipo de relação que você tenha com alguém, a mais linda entre elas sempre vai ser a amizade e com ela o companheirismo.
Existem pessoas que demoram a vida toda pra achar alguém que realmente faça sua vida ter algum sentido, mas quando finalmente acham, percebem que o antes, o durante e o depois são meros trajetos de uma história inteira e que o mais bonito é se deixar perder pra finalmente se achar.
Entre idas e vindas, encontros e desencontros, sorrisos e choros, o que fica é o que se sente e o incrível fato de nunca se soltar de verdade.
A vida é curta demais pra pensar no que os outros dirão a respeito de nós e rápida demais pra se viver com pouca intensidade.
O mundo é uma caixinha de surpresas e dentre todas as que me deparei na vida, você foi a mais interessante delas.
A mais bonita das qualidade é a compreensão, saber que o outro erra assim como nós erramos e que o erro faz parte da evolução.
Não queira moldar alguém pra ser como um fantoche, pois são as peculiaridades que nos chamam atenção no próximo.
Eu posso dizer qualquer coisa diferente pra muito gente, mas no fundo nós sabemos o que se passou e o que ainda se passa entre nós.
Você é minha pequena na história da música dos Los Hermanos. E eu sou sua menina na música do O Teatro Mágico. E, assim, sem quê e nem porquê a gente se acha em meio a multidão e faz do inverno verão. E se ama como se o amanhã nao fizesse a menor importância.
Te amo, Pequena. 💙
"Parece que o vento leva notícias de mim pra você, parece que o vento traz notícias de você pra mim. Parece que as noites se tornam mais frias longe de você e a danada da saudade vem, chega e mostra quando a gente gosta saída não tem. Perdi as contas que a gente se deixou e voltou, e cada reencontro se amando mais, mas na verdade é que o amor não nos deixa sendo rivais. E por que será essa nossa estranha maneira de amar? Pra que brigar se a gente se separa mas nunca se deixa?" 💙
*Música: Parece que o vento 🎵 - Wesley Safadão part. Ivete Sangalo.
(Texto autoral)