Na última noite em que ela se deitou alguns minutos comigo, eu queria te dito a ela o quanto o mundo era bonito quando ela tava do meu lado. Que nada deixava meu sorriso mais sincero do que saber que ela tava comigo, que o universo conspirou a nossa favor até hoje, pois não conseguimos nos odiar, mesmo que essa fosse nossa maior vontade. E que não importa o número de vezes de idas e vindas se a intenção for ficar.
Queria ter dito a ela tanta coisa que na hora quase não saía nada, mas eu sempre disse que tudo ia ficar bem e que eu não era tão ruim assim. E hoje eu olho pros lados sem saber como explicar como tudo chegou onde chegou, e porque que o mundo anda tão parado ultimamente.
Eu não sei o resto do mundo, mas vou falar de mim... O universo é algo tão complexo que as vezes nem nós mesmos sabemos onde estamos, ou porque estamos em determinados lugares. E hoje cá estou, num lugar mega conhecido e muito frequentado por mim... A solidão. Nela encontrei o abrigo que não achei que teria, e a paz que nunca encontraria, mas não tenho o amor que sempre almejei. Não sou uma pessoa fácil de lidar, eu admito. Sou temperamental e exacerbada de orgulho, de um jeito raro de se achar por aí, mas com um coração que não cabe no peito e talvez aí esteja mais defeito. Não digo que ajudar o próximo seja ruim, mas tudo tem seu limite e talvez eu estrepole os meus. Mas não é disso que quero falar, quero falar de erros e do porquê que hoje me encontro em tamanho labirinto sem saber como sair.
Hoje quando olhei no relógio me perguntei porque o tempo parecia não passar e foi então que me foi contado sua perda em definitivo, até então eu imaginei que eu não tivesse falado o que falei e você muito menos, mas as coisas não foram assim e então eu tive que tomar decisões, muitas delas bem complexas, mas eu sei que fiz o meu melhor.
Na verdade, dane-se o mundo e tudo que eu gostaria de falar, porque as sinceridades se vão agora. Desde que você não está mais aqui, meu mundo perdeu o sentido e eu virei um tanto faz. Você tem noção do quanto eu era você e do quanto eu torcia por nós? Não né. Então vou tentar explicar: Eu era tudo o que você precisava que eu fosse, porque eu sabia que essa era uma forma de lhe manter ao meu lado, e eu não queria te deixar; Antes de ver sua moleza e seu futuro, eu sempre soube que não seria fácil, mas que eu queria você. Sobre seus voos eu não sei o que lhe responder além de: Eu quis viver por mim, e o mundo parecido confuso sem você. Inclusive sem jeito e sem noção. Posso ser uma anta em matemática, mas eu sei que o futuro depende de um sim ou não e que na verdade tudo que eu disso são fatos incontestáveis, inclusive o de não viver sem você. Eu tô morrendo de saudade de tudo que vivemos e de tudo que podemos ainda viver. Eu errei. Mas quem não erra? Mas e o tanto que acertei? Pensa nisso e depois fala comigo tudo que quero ouvir: Eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário