quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sobre o amor?

Bom, pediram que eu escrevesse sobre o amor, sobre o que eu sabia dele... Comecei a pensar então por onde começar, a trajetória é longa e a conclusão surpreendente. Mas o que é o amor?
Uma vez eu li uma definição de amor tão perfeita que não encontrarei outra igual. "Amar é estar a beira de um precipício, sem saber se vai ter alguém que te segure quando cair". já um filme que vi algumas vezes dizia que "O amor é um grito no vazio", e, sim, concordo com ambas as definições e explicarei porquê.
Na minha humilde opinião, amor nada mais é do que entregar sua vida à alguém sem ter a menor convicção de que esse alguém cuidará dela da forma como você gostaria. Amor é ter o coração partido várias vezes e continuar de pé somente por você. Amor é enxergar beleza onde não há, enxergar valores que ninguém mais vê. Amor é sonhar com um futuro só seu, um futuro em que nada importa tanto quanto fazer a quem se ama, feliz. Amar é ter tudo e não ter nada, é saber e não saber, é compreender que quem causará sua maior dor também será seu melhor curativo.
Enfim, amor não é algo que palavras irão definir,mas sem dúvidas, mesmo depois de saber que o amor pode ou não ser bom,o interessante da vida é nunca deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa