sábado, 20 de junho de 2015

Feliz aniversário, Teimosinha!

Não encontrei maneira melhor de começar te desejando FELIZ ANIVERSÁRIO, do que com esse trecho de música:

[...] Você briga me ignora
Pisa na bola
Sente saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora ♪


A gente tem uma relação incrivelmente curiosa, difícil de explicar e ainda mais de definir, chega ser engraçado se parar pra pensar...
Bom, eu não esqueci de forma alguma que hoje era seu aniversário, jamais conseguiria esquecer isso, só demorei pra escrever qualquer coisa sobre o assunto porque você é crítica demais, e ansiosa ao extremo e sei que deve está quase me matando, metafóricamente falando, de tanta raiva que está sentindo por eu não ter feito e postado o texto antes.
Vamos lá, te conheci no começo desse ano, por incrível que pareça, não sei porque escolheu logo Educação Física pra cursar, mas agradeço a escolha. Pertencente a maior turma da faculdade, quase 80 alunos, e foi logo olhar pra mim, juro que até agora não faço a menor ideia do porque, haha, mas então, dentre os quase 80, eu também olhei pra você. Mas eu sei as razões.
Lembro que quando te conheci você tinha um jeito de nerd super séria, hoje eu já te acho uma louca sem igual, não conseguiria explicar seu jeito nem se fizesse um TCC baseado em estudos feitos sobre você. Mas enfim, posso ressaltar o quanto é difícil falar sobre você? Pois então, é muito difícil falar qualquer coisa pra você ou sobre você. Mas hoje é SEU DIA e eu tenho que me virar, né verdade?
"Dona de um dos sorrisos mais encantadores que conheci, ah se eu pudesse tocar sua risada e mergulhar no seu olhar, seria como me enfeitiçar várias vezes sem a menor ideia de onde isso pudesse me levar..."
Hoje você completa 19 anos, onde o maior presente quem ganhou foi eu! Não sei bem ao certo onde essa nossa convivência e relação de amizade misturada com mil outras coisas vai parar, mas desejo para nós muito mais números do que temos agora, afinal: Alguns infinitos são maiores que outros. Certo?
Olha, TEIMOSINHA, a vida é cheia de altos e baixos, e eu espero que a sua seja uma montanha russa que só vai pra cima. E se algum dia alguém questionar o fato de você ter esse jeito espontâneo e maluco de ser, manda essa pessoa se ferrar, porque de todas as pessoas que tive a oportunidade de conviver, você foi a mais encantadora pela coragem que tem de ser o que é e dane-se o resto.
Eu poderia falar e falar e falar... Mas nada seria o suficiente, e esse texto é só um pouco de tudo que ainda vou te mandar hoje, afinal de contas, como gosta de falar: Hoje o dia é seu!
Se cuida, vê se sossega um bocado em casa pra curar essa gripe sua, e em todo caminho que resolver seguir, é só dar um toque que estarei logo ao lado pro que precisar!

MEEEUS PARABÉNS, TEIMOSINHA! <3


E o dia também é Dela!

E aí senhorita, tá boa? Bom, eu tenho certeza de que está, então vou aproveitar o bom momento pra te dar meus parabéns do jeito que se deve, e vê se segura essas lágrimas e não chora, gosto mais quando te vejo sorrindo, quando a gente sorri pro mundo, ele tem o costume de sorrir de volta. Não esqueça disso nunca.
Bom, você sabe que eu poderia citar infinitos motivos os quais a fazem ser uma pessoa especial pra mim, e gosto mais quando apenas você sabe quais são, isso deixa o momento mais encantador. Uma vez você me disse que tinha uma supertição que não podia lhe dar presentes e tudo mais... Confesso que achei maior bobagem e ainda continuo achando, mas hoje eu tenho certeza que você sabe o que houve e eu não preciso mais explicar ou falar sobre isso. Temos um infinito de coisas pra viver pela frente e não vale a pena se prender as coisas que passou, você me ensinou isso, lembra? Você me ensinou um monte de coisas e literalmente segurou na minha mão quando ninguém mais estava do meu lado pra fazer isso, você não soltou dela por nada, nem pra passar de salto na lama, haha, e eu não esqueço de quem me ajuda quando eu caio, e de quem tenta me derrubar quando tô de pé, então tenha certeza que eu jamais, em toda minha vida, vou esquecer daquela exposição em que não me deixou cair e me ensinou a duras penas que eu valia mais do que a dor.
Eu cresci pra caramba com você em todos os sentidos, você me fez sorrir, chorar, aprender, desaprender pra aprender de novo, e falando assim até parece que estamos na aula de Psicologia do Desenvolvimento, haha, e por falar em aula, faz quase 2 anos que convivemos na mesma faculdade e eu sinto muito por ter me afastado de você, é que às vezes as coisas funcionam melhor assim. Mas mesmo que eu tenha me afastado, seria ingratidão não te desejar parabéns da forma que se deve, se eu pudesse já estaria em Porciúncula só pra te dar um beijo e um abraço, porque não vai importar o tempo que a gente fique sem se falar, o que temos é inexplicável! Uma amizade tão forte e tão sincera que eu desacredito que o tempo e o silêncio sejam fortes o bastante pra destruir.
Bom, moça, eu vou ser bem breve... Pelo amor que você tem a sua vida, sua família e seus amigos, VAI SER FELIZ! Não importa o que aconteça, não perca o sorriso, aprenda ter educação pra beber e continue desse jeito abusada mesmo de ser sem se importar com padrões, muita gente gostaria de ser assim MAS NÃO POSSUEM A CORAGEM QUE VOCÊ POSSUI, portanto, ou você vai ser feliz porque é assim que tem que ser, ou na base dos tapas eu te farei ser feliz! E aaaaah, vê se se controla hoje no show, não estarei por perto pra segurar sua cabeça pra não bater no meio fio, hahahaha.

FELIZ ANIVERSÁRIO, THAYTY! QUE DEUS TE DE TUDO DE BOM E TE PROTEJA NESSA CAMINHADA ENORME QUE TEM PELA FRENTE. SE CUIDA!



Aniversário Dele!

E aí senhor Pedro Vittor Silva? Tudo bem por aí? Bom, espero que sim hein...
Te chamar pelo nome é complicado demais, até porque perto de mim você vira um armário, benditos quase 2m de altura, misericórdia.
Então, te conheço tem pouco tempo, mas criamos uma amizade tão repentina que acredito que essas são as melhores, quando a gente menos espera, pronto! Já ta lá e parece ter anos...
Moleque bonito, rapaz de atitude, homem de carater e espero que se torne um senhor sensacional!
Você tem um carisma e uma humildade que te fazem ser muito melhor do que imagina que é, dono de um sorriso tão encantador quanto o olhar... Não sei o que te desejar nesse aniversário, mas espero que o destino lhe reserve boas surpresas e que o mundo sorria pra você, tanto quanto você sorri pra ele, e não perde tudo que você tem não, metade das pessoas que eu conheço não possuem parte das qualidades que você mostrou ter. Te cuida rapaz! Muitos anos de vida, que Deus te acompanhe nessa caminhada aí, e venha morar em Bom Jesus, te garanto que aqui dá de 10x0 aí onde você mora, haha.

FEEEELIZ ANIVERSÁRIO, ARMÁRIO!



quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vídeo e música da semana!

Não há maneiras de não considerar este vídeo antigo como VÍDEO DA SEMANA!

Não sei se ri mais com a música ou com a interpretação dessa cantora genial, LUCY SPRAGGAN, que nos envolve em sua melodia sempre autêntica.

A Lucy foi finalista do X FACTOR, 2012. O vídeo em questão é de uma de suas apresentações no mesmo. Particularmente eu preciso dizer que estou encantada com o talento dela, fazendo com que a música se torne envolvente sem ser cansativa.


VÍDEO:






LINK PARA DOWNLOAD DA MÚSICA: http://www.4shared.com/mp3/ojrhwW8Wba/Lucy_Spraggan_-_Last_Night__Be.html




quarta-feira, 17 de junho de 2015

É assim que tem que ser!

Dando um giro pela internet acabei me deparando com uma das notícias de maior destaque da semana, e então resolvi compartilhar a mesma e o que acho a respeito disso tudo!

A notícia é a seguinte:

Mãe aprova namorada lésbica de Kristen Stewart, atriz de ‘Crepúsculo’

Após romance conturbado com ator da série vampiresca, Robert Pattinson, em direito a traição, idas e vindas, Kristen assume relacionamento lésbico.




O que eu tenho a dizer sobre isso? Na verdade nada mais do que: É ASSIM QUE TEM QUE SER, pois mãe que é mãe entende que criamos os filhos para o mundo e para serem capazes de fazer as próprias escolhas para quebrar a cara ou serem felizes.
Para quem se interessar pela notícia completa, vou disponibilizar o link o qual encontrei a mesma.
Um abraço e viva as mães que compreendem seus filhos e aceitam suas maneiras de serem felizes!

Respondendo ao comentário de um anônimo!

No dia 14/06/2015, recebi um comentário super fofo de um anônimo que lê o Blog, e fiquei feliz com o carinho e atenção que o mesmo teve, o comentário em questão foi o seguinte:

"Olá Sanny , Já tem 1 mês que conheci seu blog, e gostei muito , achei muito interessante você expor a sua vida em algo tão publico..Enfim hoje vim aqui te fazer uma pergunta. Aliais, varias! Pelo fato de eu ter algumas duvidas sobre esse assunto , Homossexualidade . Mas vejo que não tem postado nada recentemente, mas vou deixar aqui, Assim que ler e aceitar responder,, ficaria muito feliz em ver que postou. 

*Como você assumiu pra si mesma que era lésbica ? Ouve uma confusão na sua mente do tipo, ''ahh não eu sou bi, mas lésbica não '' ? Como foi contar para os seus pais, amigos (a) e familiares e depois pro ''mundo'' ? Muita coisa mudou ? Sua família aceitou bem ? Quantos anos você tinha ? Como surgiu o interesse por mulheres ? Já sofreu algum tipo de preconceito ? qual? Você é Feminista ? Você ja ficou com meninas que se dizem Héteros? Já se apaixonou por alguma ? Como é a sua vida nesse estilo, tipo.. fica com muitas meninas ou muito pouco e as que mais ficou namorou ? Já deve ter ficado com meninos também obvio. Pra você, qual a diferença ? Você acha que se apaixonaria por um garoto novamente ? Beijos! E adoro vir aqui, você escreve super bem !!"


Bom, como agradecimento eu resolvi responder todas as suas dúvidas em uma postagem extra!
Espero não decepcioná-lo... Vamos lá!

Resposta à 1ª pergunta: Bom, não foi nada fácil assumir pra mim que eu gostava de meninas, fui muito apaixonada numa menina que estudou comigo do jardim de infância até o final do meu Ensino Médio, nunca nem ousei contar isso pra ela, mas no fundo eu sabia que aquilo dentro de mim, isso de gostar da minha amiga e não do meu amigo, não era algo "normal" perante os meios em que fui criada, mas chega uma hora que não importa o quanto você prende o que é de fato, pois tudo que fica retido demais, uma hora procura vazão e aí você só se conforma. E eu me conformei, disse a mim mesma: É de meninas que eu gosto e é assim que vou viver minha vida, nasci pra ir atrás da minha felicidade não importa o preço, pois sobreviver nunca foi viver, e eu simplesmente não admito passar minha vida fingindo ser algo que não sou.

Resposta à 2ª Pergunta: Houve, mas aí eu tentei namorar meninos antes de ter completa certeza de que eu era mesmo lésbica, e não aconteceu nada demais entre eu e eles, pois não era o que eu queria e eu não faria nada que me machucasse ou que fosse preciso pra provar nada pra ninguém. Então vi que não era "bi", até gosto dos meninos, mas não pra namorar ou algo do tipo.

Resposta à 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Pergunta: Bom, não foi nada fácil. Se procurar um pouco mais nas primeiras postagens do Blog, tem a que conto como foi esse momento crucial na minha vida e o que mudou a partir de então.

Resposta à 7ª Pergunta: Surgiu desde que me entendo por gente, na verdade, mas no meu jardim de infância acabei me apaixonando por minha coleguinha de turma, e continuei apaixonada por ela pelos meus próximos 14 anos estudando com a mesma, não sei se os amores duram tanto, mas esse durou.

Resposta À 8ª e 9ª Pergunta: Ainda sofro e não são poucos, mas eles só interferem na minha vida até onde eu dou confiança pra isso, e como não dou, não fazem a menor diferença, eu sei quem sou, como sou e o que quero ser, o resto não me importa muito, só aceito opiniões que me acrescentem, as que tentam me diminuir não me importam. E sobre quais eu sofri... Bom, teve um marcante, eu tinha acabado de expor no meu Facebook o relacionamento sério com uma pessoa do mesmo sexo que o meu e na época era festa de exposição da cidade onde moro, fui pra festa pra curtir e tudo mais, e no final dela, já indo embora, fui pegar umas cervejas pra ir tomando, e quando saio da barraca um homem forte me segurou pelo braço e disso: Aaah, voce que é fulana de tal, né? Vou te mostrar o que é homem de verdade e te curar dessa doença aí! Segurou no meu braço e quando consegui meu soltar, meu "irmão" começou a discutir com ele e empurrá-lo, tirei ele da confusão e fomos embora. E eu daria tudo pra encontrar aquele "homem" de novo, só pra ensiná-lo umas coisas que ele infelizmente não aprendeu.

Resposta à 10ª Pergunta: Não. Procuro compreender de tudo um pouco, acredito que menter abertas dominam o mundo, e as fechadas apenas os escraviza.

Resposta a 11ª Pergunta: Já, e vou te falar: Beijam bem pra caramba! Por aqui dizem que eu "disvirtuo" as pessoas, e eu não sei bem o que pensam a respeito, mas eu sei que ninguém faz nada obrigado, então tô em paz comigo.

Resposta à 12ª Pergunta: Já, e me magoei na mesma proporção, pois tudo que é fadado ao fracasso, geralmente termina no mesmo.

Resposta à 13ª Pergunta: Não sou muito de ficar por ficar, gosto de ter boas razões e boas conversas antes, acho que essa vida de ficar com uma aqui e outra ali vazia demais, prefiro trocar as muitas por uma que fique comigo num dia frio, debaixo do meu cobertor, assistindo Game Of Thrones, comendo chocolate e me fazendo cafuné. Prefiro o carinho à pegação. Gosto de pessoas que ficam. Meu estilo é o que nasceu pra casar e pronto. As que mais fiquei, namorei. Prefiro ficar várias vezes com uma só, do que com várias uma única vez.

Resposta à 14ª Pergunta: A diferença está no que me faz bem, só uma lésbica entende o quanto é prazeroso, em todos os sentidos, a companhia de outra. Tem coisas que não dá pra explicar, e que as vezes nem é questão de diferença, é questão do que nos faz bem e pronto.

Resposta à 15ª Pergunta: Sim, mas não paixão de querer ter uma vida ao lado dele, posso me apaixonar ao ponto de fazer dele meu irmão, meu chaveirinho, mas paixão ou até mesmo amor, duvido muito. Quando você se conforma consigo sobre as coisas que você quer e sabe que não vão mudar mesmo que queira, você vê o mundo de outra forma e luta pra fazer dele o mais perfeito e o mais bonito, e só sonho com meu mundo com uma mulher do lado.

Espero que eu tenha conseguido responder de forma clara a todas as suas perguntas, volte sempre aqui e aguardo mais comentários, obrigada!

Sobre a razão das coisas acontecerem...

Alguém no mundo, acredito eu, já deve ter parado pra pensar em alguma razão na qual acredita ser a certa para que tudo a sua volta aconteça... Sabe o que isso me remete a pensar? Que o incrível mesmo é o que acontece debaixo de nossos olhos todos os dias e a gente nem sequer enxerga, que o assencial é invisível aos olhos e é melhor que continue assim.
Algumas pessoas olham para o céu e dizem: "Meu Deus, mas por que?" 
Vou te responder porque...
Sabe aquelas coisas drásticas que passam todos os dias em algum telejornal, pois então, todas elas possuem uma razão que um ou dois vão entender, o resto vai só se indignar mesmo. Vamos lá!
Na minha teoria existe um Deus, o qual não deixa cair uma folha da árvore se não julgar ser necessário. Esse Deus permite as coisas boas para que nos façam felizes e permite as ruins para provar nossa fé e o quanto somos gratos a elas também, porque depois que a dor se vai, alegrias novas virão e com elas o aprendizado porque não sofremos em vão. Me diz qual foi a vez que você chorou em vão? Em qual delas você não aprendeu absolutamente nada? Pelo menos na minha vida, não há.
Lá fora há miséria, há pessoas passando fome, e eu me recusava a acreditar num Deus que permitiria isso, mas já parou pra pensar que se não houvesse, não aprenderíamos a compartilhar as coisas, não aprenderíamos a ter misericórdia e muito menos compaixão com o próximo. Tudo acontece por alguma razão.
Antigamente quando me decepcionava com alguém eu culpava Deus, virava pra Ele e dizia: Poxa vida, de novo? Por que sempre comigo?
Hoje, eu só olho pro céu e digo: Que seja feita a Vossa vontade! 
E, simplesmente, sigo em frente, pois sei que meus planos são pequenos diante dos dEle, e que uma hora eu vou olhar pra trás e dizer: Não é que foi melhor assim?!
Enfim, não fica culpando ou procurando razão pra tudo que nos acontece, ajoelha e diz: Vai ficar tudo bem. As coisas possuem uma razão só delas pra acontecer e a gente possui todas as nossas pra aceitar e se adequar, e no final? Bom, no final cada um vai saber o que lhe reserva e eu só espero que o meu seja bom, pois é assim que tento ser o tempo todo, uma pessoa boa a qual será esquecida enquanto viver, mas fará falta quando se for.

Aniversário do Boy Delícia!

Hmmm, não achou que eu ia deixar passar sem ao menos te desejar meus parabéns, né?!
Há exatos 18 anos atrás você veio ao mundo, para minha sorte e de mais um bocado de pessoas que conheço. Você tem inúmeros defeitos, assim como eu tenho os meus e as pessoas têm os delas, mas possui "n" qualidades que seria impossível eu falar todas, e a que eu mais gosto em você é a sinceridade e o companheirismo.
Um certo dia eu quis fazer uma aventura e de todos os meus amigos, você foi o único que topou ir comigo, se até aquele momento você era apenas mais um amigo, se tornou o que guardo no coração.
Há infinitas maneiras de se desejar "Feliz aniversário" a alguém, e eu escolhi escrever pra demonstrar o quanto me sinto grata por ter você em minha vida. O aniversário é seu, mas o presente é meu. E vou guardar comigo essa aventura na madrugada, num frio intenso, e as risadas que demos até então, vou te fazer cafuné em meio as bebedeiras e te ninar quando tiver com sono. "Encosta sua cabecinha no meu colo e dorme..."
Meu anjo, meu bebê que agora é crescido, meu boy delícia e sedução do momento, sincero ao extremo e cativante na mesma proporção, te desejo toda felicidade do mundo, e quando estiver sozinho na calada da noite, achando que ninguém se importa, saiba que eu me importo e mesmo que o mundo ainda dê voltas e mais voltas, espero que elas não me tirem de perto de você. "Não precisamos mudar de amigos se percebermos que os amigos mudam", um novo ciclo vai se iniciar na sua vida, espero que o destino lhe reserve excelentes surpresas e se alguma coisa no mundo te derrubar, é só ligar pra mim que eu passo por cima e mando anotar a placa, pois não há nada no mundo que eu não faça por um amigo, ainda mais por você!
Se cuida Sebastião Netto!

"Da Sapatão que te ama demais nesse mundinho pequeno."

Wikipedia

Resultados da pesquisa