No dia 14/06/2015, recebi um comentário super fofo de um anônimo que lê o Blog, e fiquei feliz com o carinho e atenção que o mesmo teve, o comentário em questão foi o seguinte:
"Olá Sanny , Já tem 1 mês que conheci seu blog, e gostei muito , achei muito interessante você expor a sua vida em algo tão publico..Enfim hoje vim aqui te fazer uma pergunta. Aliais, varias! Pelo fato de eu ter algumas duvidas sobre esse assunto , Homossexualidade . Mas vejo que não tem postado nada recentemente, mas vou deixar aqui, Assim que ler e aceitar responder,, ficaria muito feliz em ver que postou.
*Como você assumiu pra si mesma que era lésbica ? Ouve uma confusão na sua mente do tipo, ''ahh não eu sou bi, mas lésbica não '' ? Como foi contar para os seus pais, amigos (a) e familiares e depois pro ''mundo'' ? Muita coisa mudou ? Sua família aceitou bem ? Quantos anos você tinha ? Como surgiu o interesse por mulheres ? Já sofreu algum tipo de preconceito ? qual? Você é Feminista ? Você ja ficou com meninas que se dizem Héteros? Já se apaixonou por alguma ? Como é a sua vida nesse estilo, tipo.. fica com muitas meninas ou muito pouco e as que mais ficou namorou ? Já deve ter ficado com meninos também obvio. Pra você, qual a diferença ? Você acha que se apaixonaria por um garoto novamente ? Beijos! E adoro vir aqui, você escreve super bem !!"
Bom, como agradecimento eu resolvi responder todas as suas dúvidas em uma postagem extra!
Espero não decepcioná-lo... Vamos lá!
Resposta à 1ª pergunta: Bom, não foi nada fácil assumir pra mim que eu gostava de meninas, fui muito apaixonada numa menina que estudou comigo do jardim de infância até o final do meu Ensino Médio, nunca nem ousei contar isso pra ela, mas no fundo eu sabia que aquilo dentro de mim, isso de gostar da minha amiga e não do meu amigo, não era algo "normal" perante os meios em que fui criada, mas chega uma hora que não importa o quanto você prende o que é de fato, pois tudo que fica retido demais, uma hora procura vazão e aí você só se conforma. E eu me conformei, disse a mim mesma: É de meninas que eu gosto e é assim que vou viver minha vida, nasci pra ir atrás da minha felicidade não importa o preço, pois sobreviver nunca foi viver, e eu simplesmente não admito passar minha vida fingindo ser algo que não sou.
Resposta à 2ª Pergunta: Houve, mas aí eu tentei namorar meninos antes de ter completa certeza de que eu era mesmo lésbica, e não aconteceu nada demais entre eu e eles, pois não era o que eu queria e eu não faria nada que me machucasse ou que fosse preciso pra provar nada pra ninguém. Então vi que não era "bi", até gosto dos meninos, mas não pra namorar ou algo do tipo.
Resposta à 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Pergunta: Bom, não foi nada fácil. Se procurar um pouco mais nas primeiras postagens do Blog, tem a que conto como foi esse momento crucial na minha vida e o que mudou a partir de então.
Resposta à 7ª Pergunta: Surgiu desde que me entendo por gente, na verdade, mas no meu jardim de infância acabei me apaixonando por minha coleguinha de turma, e continuei apaixonada por ela pelos meus próximos 14 anos estudando com a mesma, não sei se os amores duram tanto, mas esse durou.
Resposta À 8ª e 9ª Pergunta: Ainda sofro e não são poucos, mas eles só interferem na minha vida até onde eu dou confiança pra isso, e como não dou, não fazem a menor diferença, eu sei quem sou, como sou e o que quero ser, o resto não me importa muito, só aceito opiniões que me acrescentem, as que tentam me diminuir não me importam. E sobre quais eu sofri... Bom, teve um marcante, eu tinha acabado de expor no meu Facebook o relacionamento sério com uma pessoa do mesmo sexo que o meu e na época era festa de exposição da cidade onde moro, fui pra festa pra curtir e tudo mais, e no final dela, já indo embora, fui pegar umas cervejas pra ir tomando, e quando saio da barraca um homem forte me segurou pelo braço e disso: Aaah, voce que é fulana de tal, né? Vou te mostrar o que é homem de verdade e te curar dessa doença aí! Segurou no meu braço e quando consegui meu soltar, meu "irmão" começou a discutir com ele e empurrá-lo, tirei ele da confusão e fomos embora. E eu daria tudo pra encontrar aquele "homem" de novo, só pra ensiná-lo umas coisas que ele infelizmente não aprendeu.
Resposta à 10ª Pergunta: Não. Procuro compreender de tudo um pouco, acredito que menter abertas dominam o mundo, e as fechadas apenas os escraviza.
Resposta a 11ª Pergunta: Já, e vou te falar: Beijam bem pra caramba! Por aqui dizem que eu "disvirtuo" as pessoas, e eu não sei bem o que pensam a respeito, mas eu sei que ninguém faz nada obrigado, então tô em paz comigo.
Resposta à 12ª Pergunta: Já, e me magoei na mesma proporção, pois tudo que é fadado ao fracasso, geralmente termina no mesmo.
Resposta à 13ª Pergunta: Não sou muito de ficar por ficar, gosto de ter boas razões e boas conversas antes, acho que essa vida de ficar com uma aqui e outra ali vazia demais, prefiro trocar as muitas por uma que fique comigo num dia frio, debaixo do meu cobertor, assistindo Game Of Thrones, comendo chocolate e me fazendo cafuné. Prefiro o carinho à pegação. Gosto de pessoas que ficam. Meu estilo é o que nasceu pra casar e pronto. As que mais fiquei, namorei. Prefiro ficar várias vezes com uma só, do que com várias uma única vez.
Resposta à 14ª Pergunta: A diferença está no que me faz bem, só uma lésbica entende o quanto é prazeroso, em todos os sentidos, a companhia de outra. Tem coisas que não dá pra explicar, e que as vezes nem é questão de diferença, é questão do que nos faz bem e pronto.
Resposta à 15ª Pergunta: Sim, mas não paixão de querer ter uma vida ao lado dele, posso me apaixonar ao ponto de fazer dele meu irmão, meu chaveirinho, mas paixão ou até mesmo amor, duvido muito. Quando você se conforma consigo sobre as coisas que você quer e sabe que não vão mudar mesmo que queira, você vê o mundo de outra forma e luta pra fazer dele o mais perfeito e o mais bonito, e só sonho com meu mundo com uma mulher do lado.
Espero que eu tenha conseguido responder de forma clara a todas as suas perguntas, volte sempre aqui e aguardo mais comentários, obrigada!
Respondeu sim, e adoooorei saber mais sobre você e suas opiniões e saber que temos os mesmos pensamentos.. Adoro seus textos, dicas..enfim, adoro o blog ! Vê se não some muito por aqui! bjss ♥
ResponderExcluirToda vez que dou uma sumida daqui é pra renovar as ideias e trazer coisas novas, nunca tô atoa e ultimamente quase não tenho tempo nem pra mim, rs. Mas pode deixar que vai ler muito por aqui ainda... Se cuida!
ResponderExcluir