Não sei o que me deixa mais nervosa, apresentar a Mô pra minha família, ou ser apresentada pra família dela. Há uma infinidade de coisas que eu fico pensando nesse momento, a cabeça gira de tantas formas que no final nada sai como eu esperava.
Quando apresentei minha namorada pra minha família, ela só não se deu bem com minha mãe, mas já expliquei pra ela que o problema não era ela, minha mãe é que não me aceita muito bem e desconta em todo mundo. Já quando eu fui apresentada pra mãe dela, parecia que éramos amigas de infância, nunca fui tanto com a cara de alguém. Hoje ela é uma grande amiga minha e independente da situação de está ou não namorando a filha dela, a amizade continua do mesmo jeito.
Enfim, depois de contar superficialmente os desastres e os amores que foram as apresentações no meu caso, gostaria de informar que não há uma fórmula numa cartilha que defina como se deve ou não apresentar sua namorada para família, o que você tem que fazer é algo que seja bem especial, que lhes proporcione uma situação bem agradável pra ambas as partes, fazendo com que todo mundo, inclusive você, se sinta muito a vontade com tudo, aí sim você conseguirá conduzir uma conversa agradável para apresentar formalmente o seu amor, ao seu outro grande amor.
E para o caso das famílias mais descoladas que não ligam muito para formalidade, façam do jeito que vocês sabem, tudo na tranquilidade que no final da certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário