Uma vez escrevi num pequeno pedaço de papel as inúmeras dores que estava sentindo e após alguns inutos já não as sentia mais.
Ler é transportar-se para infinitos lugares, sem sequer se mexer, escrever é proporcionar que essa viagem aconteça.
Até onde podemos ir? Até onde podemos fazer ir?
Alguns milagres da vida são tão pequenos que os deixamos passa despercebidos, queremos tanto grandes milagres que fechamos nossos olhos para um simples texto que pode nos aliviar a dor, nos fazer mais fortes, nos fazer viver mil milagres em um.
Pessoas reclamam o tempo todo que não querem só palavras, mas também atitudes. Agora me digam... e naqueles dias que nada dá certo? Não sentes falta daquele "oi, estou aqui!"?
Enfim, porque escrevo? Simplesmente pelo fato de não precisar ir a lugar nenhum e mesmo assim desabafar com milhares de pessoas, pelo fato de descontar minha dor num pedaço de papel e transportar minhas alegrias e vitórias no mesmo. Às vezes fechamos nossos olhos para o mundo, e nos esquecemos que ler e escrever é viver, e a vida é o maior milagre de todos, portanto abra os olhos hoje, escreva para aquelas pessoas que você já nem vê mais e gostaria que elas fizessem novamente parte de suas vidas. Pessoas perto, longe... Não importa, apenas as conte tudo que deseja contar, e antes de tudo, diga: Oi, eu estou aqui!, isso pode ser a grande diferença no dia de alguém que já não o esperava mais. Então, escreva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2015
(142)
-
▼
maio
(18)
- Música do dia!
- Por que escrevo?
- Crises existenciais
- Portagem de número 100!
- Sobre comparações com minha vida?
- O amor vem depois do Perdão // Padre Fábio de Melo
- Citação
- Música do dia!
- Tudo que eu queria...
- Apenas mais um conto...
- Citação
- E foi assim...
- Respondendo as perguntas do Kiwi!
- Citação de um excelente escritor!
- Citação do dia!
- Música do dia!
- Sobre Ela?
- Clichês da vida
-
▼
maio
(18)
Wikipedia
Resultados da pesquisa
Olá Sanny , Já tem 1 mês que conheci seu blog, e gostei muito , achei muito interessante você expor a sua vida em algo tão publico..Enfim hoje vim aqui te fazer uma pergunta. Aliais, varias! Pelo fato de eu ter algumas duvidas sobre esse assunto , Homossexualidade . Mas vejo que não tem postado nada recentemente, mas vou deixar aqui, Assim que ler e aceitar responder,, ficaria muito feliz em ver que postou.
ResponderExcluir*Como você assumiu pra si mesma que era lésbica ? Ouve uma confusão na sua mente do tipo, ''ahh não eu sou bi, mas lésbica não '' ? Como foi contar para os seus pais, amigos (a) e familiares e depois pro ''mundo'' ? Muita coisa mudou ? Sua família aceitou bem ? Quantos anos você tinha ? Como surgiu o interesse por mulheres ? Já sofreu algum tipo de preconceito ? qual? Você é Feminista ? Você ja ficou com meninas que se dizem Héteros? Já se apaixonou por alguma ? Como é a sua vida nesse estilo, tipo.. fica com muitas meninas ou muito pouco e as que mais ficou namorou ? Já deve ter ficado com meninos também obvio. Pra você, qual a diferença ? Você acha que se apaixonaria por um garoto novamente ? Beijos! E adoro vir aqui, você escreve super bem !!
Ei, vou responder em uma postagem todas as perguntas que me fez. Agradeço o carinho e a atenção, desculpe a demora pra ler, e eu quase não tenho postado nada no Blog por falta de tempo mesmo, tá ficando difícil a vida, tô tendo que "crescer" rápido demais.
ExcluirEspero que eu consiga tirar todas as suas dúvidas da melhor forma possível!
Fique com Deus, se cuida! <3